Márcio Freire foi morto a tiros em carnaval de Areia Branca — Foto: Arquivo pessoal

Por G1 RN — Um homem identificado como Márcio Freire, de 23 anos, foi morto em um bloco de carnaval na madrugada desta terça-feira (25) no município de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com o sistema integrado para gestão de perícia – do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) -, o jovem foi vítima de disparos de arma de fogo e foi atingido na cabeça. Márcio era natural do município de Grossos, no interior do estado, e passava o Carnaval em Areia Branca.

O crime aconteceu na Rua Jorge Caminha, uma das principais do município. Ele chegou a ser atendido e levado ao Hospital e Maternidade Sara Kubistchek, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher foi atingida de raspão no braço, mas passa bem.

A motivação para o crime ainda não é conhecida e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Familiares contaram à reportagem da Inter TV Cabugi que testemunhas disseram que o atirador esbarrou em Márcio, que, quando foi pedir desculpas, foi alvejado.