Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte.

José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, no uso de suas atribuições legais e na forma regimental, protocolou petição na sessão ordinária desta terça-feira (5), para que seja enviado ofício ao diretor regional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Rio Grande do Norte, José Aldemir Freire, solicitando um levantamento demográfico no município.

A requisição tem como objetivo verificar a real população de Jardim do Seridó. Desta, maneira, segundo informou o edil, será permitido examinar uma possível mudança no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Caso exista mais de 13.585 habitantes, mudança da cota 0,8 (de 10.189 até 13.584 habitantes) para 1,0 (de 13.585 até 16.980 habitantes)”, explicou parlamentar.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]