Ex-prefeito de Jardim do Seridó. Padre Jocimar Dantas de Araújo. ( Foto: Arquivo ).

O ex-prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas, se pronunciou totalmente contra a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que acatou o pedido de liminar da atual gestão pública no qual pede a liberação da obra de asfaltamento em ruas do centro de Jardim do Seridó.

Segundo consta, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), recomendou que o prefeito de Jardim do Seridó Amazan Silva, que se abstenha de realizar qualquer contrato para a realização do capeamento asfáltico do Centro Histórico da cidade, bem como dar início a qualquer obra que modifique o entorno dos prédios históricos.

Após o desembargador Cornélio Alves, acatou o pedido de liminar da atual administração pública de Jardim do Seridó, no qual consta o pedido de liberação de obra de asfaltamento em ruas do centro de Jardim do Seridó.

Jocimar Dantas disse ao Blog Seridó no AR: “Sou completamente contra asfaltar o Centro Histórico  de Jardim do Seridó, pois o calçamento é considerado bom e não há necessidade de asfaltar os trechos em torno da igreja e Centro Administrativo, Jocimar disse que é a favor que seja asfaltados todos os bairros jardinenses não a parte histórica que nosso Jardim tem“. “Não há Jardim no Asfalto”. Disse Jocimar Dantas.