Ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas - ( MDB ). Foto: Arquivo.

Quem se manifestou em suas redes sociais, foi o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, falando em relação o asfaltamento no Centro histórico de Jardim do Seridó. Segundo Jocimar Dantas, o prefeito Amazan Silva, ao invés de asfaltar o centro da cidade, deveria pavimentar os bairros que clamam por calçamento e rede de esgotamento sanitário.

Jocimar Dantas disse, que o asfalto vai deixar o centro da cidade muito quente, além de agredir o visual da cidade. “Sou totalmente contra, tombamento já para o Centro histórico de Jardim do Seridó”. Disse Jocimar.

O ex-prefeito Jocimar Dantas, aproveitou a ocasião para cobrar do prefeito Amazan Silva, uma de suas promessas de campanha, que o mesmo fez em palanque quando era candidato a prefeito de Jardim do Seridó.

Jocimar disse: “O prefeito Amazan deveria pagar a promessa de pavimentar 55 ruas da cidade de Jardim do Seridó“. vale lembrar também, que o atual prefeito prometeu em seu palanque de campanha, fazer um parque para a população caminhar e andar de bicicleta nas dependências do Ibama. Está findando seu mandato, e nem inicio de um projeto foi divulgado pelo seu governo. Lamentável.