Volante natural de Jardim do Seridó. Joalyson Costa. ( Foto: Reprodução / Facebook )

O atleta Joalyson Costa de apenas 19 anos, natural da cidade de Jardim do Seridó, assinou contrato profissional junto á equipe Desportiva Picuiense, que irá disputar a segunda divisão do campeonato paraibano.

Segundo consta, Joalyson, foi o destaque no campeonato Paraibano sub-19 pela desportiva Picuiense. O volante de Jardim do Seridó é mais uma cria da base do clube, fera na marcação o volante chamou a atenção do treinador da equipe profissional, que o integrou ao elenco profissional.

Joalyson que joga na mesma função que seu pai atuava o ex-volante Joseilson. Destruidor de jogadas, o jovem também sabe sair para o jogo com um passe muito qualificado. O Clube Desportiva Picuiense, destacou o jovem Jardinense em sua página oficial, parabenizando o jovem que a partir de agora fará parte do elenco profissional do clube.

Do Blog: Meus parabéns Joalyson, estou muito feliz por você, pois desde de pequeno, acompanho sua luta e de sua família para que este momento chegasse. sucesso na sua carreira que Deus te ilumine na sua nova trajetória. Parabéns Joalyson.