Por meio de suas redes sociais, a jardinense Roberta de Oliveira Lima tem realizado uma campanha para adquirir uma cadeira de rodas nova. Recentemente ela comprou uma prótese para a perna, por sinal, custou cara e ficou com dívidas. No entanto, o seu corpo se mostrou alérgico e rejeitou a prótese.

Portadora de diabetes, Roberta já esteve cega, amputou um dedo do pé e por último precisou amputar metade de uma das pernas, infelizmente, em razão das complicações desta doença. Quando voltou a utilizar a antiga cadeira de rodas já não estava em bom estado de conservação e quebrou.

Agora Roberta está sem condições de efetuar a compra de uma nova cadeira e por isso, pede encarecidamente o apoio dos amigos. Quem desejar ajudar, ela está fazendo uma rifa de um carneiro e o valor do bilhete custa apenas 3,00 reais, cujo sorteio acontecerá dia 21 de abril, numa live em seu perfil no Facebook. Outra forma de contribuir é através da vaquinha virtual CLIQUE AQUI ou depositar qualquer valor no seguinte endereço bancário:

Para doar:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0758
Operação: 013
Conta Poupança: 00055297-0 (Roberta de Oliveira Lima)

Recentemente ela comprou uma prótese para a perna. No entanto, o seu corpo rejeitou a prótese. — Foto: Reprodução
Recentemente ela comprou uma prótese para a perna. No entanto, o seu corpo rejeitou a prótese. — Foto: Reprodução