Foto Reprodução.

Fonte: Correio do Seridó.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) já confirmou que irá enviar um novo pedido de concurso para 680 vagas em cargos de nível superior. O total de vagas será o mesmo da solicitação realizada em 2016, sendo 500 para analista ambiental e 180 para analista administrativo.

O objeto do concurso Ibama 2017 é suprir o alto déficit no quadro de servidores atual, devido as aposentadorias e exonerações. As ultimas seleções foram realizadas em 2013 (analista ambiental) e 2014 (analista administrativo). Sendo que o prazo de vivencia deste último concurso termina no final do ano.

As duas funções tem salário inicial de R$7.760,45, já somado o auxílio-alimentação, de R$458, para jornada semanal de trabalho de 40 horas. Todos os contratados do Ibama tem direito a diversos benefícios: adicional de qualificação, adicional de cursos de capacitação e auxílio-creche.

As vagas do concurso devem ser destinadas aos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]