Hospital Giselda Trigueiro.

Fonte: Blog Marcos Dantas.

O Hospital Giselda Trigueiro (HGT) completará, nesta quarta-feira (5), dez anos de implantação do processo de Gestão Participativa, que estimula o envolvimento dos trabalhadores no planejamento das ações, permitindo que se tornem corresponsáveis pela gestão da unidade, conforme as diretrizes da Política Nacional de Humanização (PNH).

Para comemorar a data os servidores participaram ontem (3) da Reunião do Colegiado Gestor Ampliado (CGA) que contou com a participação de diretores, gerentes, trabalhadores e convidados. Dentre os convidados, o Coral Vozes da Vida e Saúde, José Josimar (funcionário da Sesap e representante dos usuários), além dos profissionais que ajudaram na construção desse processo: Carlos Estevam Mosca (Médico e ex-Diretor Técnico), Shirley Monteiro (Bióloga e ex-funcionária) e Maria de Fátima Marques (Assistente Social/Sesap).

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]