Vítima: Francisco Damião da Silva, "Chiclete" 44 anos.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta feira, 24 de janeiro de 2020, o segundo homicídio do dia. Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h00min, no Assentamento Pomar região da Maísa, na zona rural do município.

Um homem  identificado como Francisco Damião da Silva, “Chiclete” 44 anos, natural de Baraúna, foi morto com vários tiros dentro de um quintal de uma residência naquela localidade.

Informações colhidas no local pela polícia,Chiclete como era mais conhecido, estava com um amigo, quando uma dupla de moto chegou, o garupa desceu e de arma em punho começou a atirar em direção aos dois que estavam na frente de uma casa.

Francisco Damião ainda correu e tentou se abrigar em uma casa, mas sem êxito. Ele foi alvejado com cerca de quatro tiros e morreu no quinta da residência. A Polícia informou que possivelmente o alvo do atirar seria o amigo que estava com Chiclete e que conseguiu correr e entrar em casa.

Para a família e a própria polícia Chiclete estava na hora e no lugar errados. De acordo com a polícia militar, a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional e era considerada uma pessoa sem envolvimento com ilícitos.

capa

capa1

capa2