Vítima: Valbinho Oliveira, de 25 anos.

Um homem de 25 anos foi morto a tiros de espingarda calibre 12 na manha desta terça-feira (7), no Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu quando a vítima identificada como Valbinho Oliveira, de 25 anos, estava na “Oficina de Gledson” na saída de São Geraldo para Caraúbas, momento em que dois criminosos chegaram em um carro efetuaram disparos de espingarda calibre 12. A vítima ainda tentou fugir e foi morto próximo a uma lombada.

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

Valbinho Oliveira teve o pai assassinado no dia 3 de junho de 2018, quando estava no Balneário do Apanha Peixe, foi socorrido e morreu ao dá entrada no Hospital Regional de Caraúbas.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.