Vítima: Laércio Morais de Lima, 79 anos.

Mais um homicídio é registrado neste início de ano no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu no final da tarde desta sexta feira 10 de janeiro de 2020, na cidade de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do estado e teve como a vítima um idoso de 79 anos de idade.

Laércio Morais de Lima, estava na calçada de sua residência na Rua  3 de Maio quando foi surpreendido por um homem que chegou de moto e sem que houvesse qualquer discussão atirou contra o idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O atirador fugiu da cena do crime após matar a vítima.

De acordo com a polícia, o idoso era acusado de um homicídio ocorrido no final do mês de junho de 2018. Ele teria matado o próprio filho com uma facada no peito, fato ocorrido na zona rural de Ereré no estado do Ceará.  A Polícia Civil vai investigar o caso pra saber se a morte de Laércio tem alguma ligação com o assassinato cometido contra o filho.

O corpo do idoso foi removido após perícia no local, para ser examinado no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, uma vez que a unidade do órgão em Pau dos ferros está sem médico legista. Apos a necropsia o corpo será liberado para sepultamento.