GM-Júlice Gomes e o Diretor Geral Ariangelo Medeiros. Foto - Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó está realizando seus trabalhos preventivos perante o campeonato de blocos carnavalescos, realizado pela prefeitura municipal perante os meses de janeiro e fevereiro do decorrente ano.

Segundo consta, a Guarda Municipal esta orientada pelo diretor Geral GM-Ariangelo Medeiros, para evitar o consumo de bebidas alcoólicas, cigarros e se caso precisar conter qualquer tipo de tumultos dentro do ginásio.

Para auxiliar a Guarda Municipal dentro do Ginásio, a Guarda conta com o apoio da Polícia Militar, que também disponibiliza seu efetivo para atuar no evento municipal dando total apoio a Guarda Municipal.

Guardas Municipais atuando dentro do ginásio perante o vento esportivo em Jardim do Seridó. Foto – Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

Em contato com o Dir. GM-Ariangelo, o mesmo comunicou ao Blog Seridó no AR, que o efetivo da guarda municipal estará todos os dias de jogos no Ginásio. O diretor ainda enfatizou, que este trabalho é de suma importância em prol da coletividade, além de beneficiar os torcedores que poderão assistir os jogos com mais segurança dentro do ginásio. Disse o Diretor.