SGT. P. Silva da polícia militar junto a equipe da Guarda Municipal de Jardim do Seridó. ( Foto: Grupo / GMJS )

A Guarda Municipal de Jardim Seridó em parceria com a Polícia Militar junto com a equipe de saúde do município, realizaram na manhã de hoje, os trabalhos de prevenções contra a COVIDE-19 em plena feira livre municipal.

Na pauta, os guardas municipais estavam realizando rondas e fiscalizando de acordo ao decreto municipal, que proíbe comerciantes de outras cidades comercializar seus produtos na feira Municipal, além da fiscalização em bares e restaurantes que estão apenas permitido o comércio em delivery.

No entanto, a guarda municipal também orientou os populares sem máscaras à usarem, pois de acordo o decreto estadual prever o uso obrigatório de máscaras. A Guarda informava aos populares que uma equipe de saúde que estava de plantão em meio à feira, estavam disponibilizando para a população máscaras gratuitamente.

Em contato com o diretor da Guarda Municipal o GM-Inácio, o mesmo confirmou a nossa redação, que a guarda municipal continuará fazendo rondas pela cidade e fiscalizando os prédios públicos e adjacentes, onde possa haver algum tipo de aglomerações.