O canal de notícias noticiou a morte do apresentador mesmo sem uma confirmação oficial — Foto: Antonio Chahestian/RecordTV

Por Notícias ao Minuto — A apresentadora da GloboNews Cecilia Flesch pediu desculpas após o jornal ‘Em Pauta’ anunciar a morte do apresentador Gugu Liberato na noite desta quinta-feira. Na ocasião, ao transmitir um comunicado enviado à imprensa sobre o estado de saúde do artista, surgiu na tela a frase: “Gugu Liberato morre após acidente doméstico nos EUA”.

“Nós precisamos corrigir um erro por uma falha técnica [ocorrida] há pouco, no Em Pauta. Ao falarmos do acidente com Gugu Liberato, foi exibida uma tarja errada, com informação errada, sobre a morte do apresentador. Repetindo: estava errada essa informação… Por isso, pedimos muitas desculpas à família, aos colegas de Gugu, e a você, telespectador”, enfatizou Cecilia.

Nas redes sociais o canal de notícias foi duramente criticado por internautas e outros veículos de comunicação. A informação da morte de Gugu também tinha sido confirmada por outros famosos e se passou a especular que o apresentador teve morte cerebral.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos EUA, ao cair do segundo andar de sua casa após o piso ceder. O hospital onde o artista está internado informou que em breve irá divulgar um boletim médico.