Iron Júnior-(PSB), Zenaide Maia-(PHS), Fátima Bezerra-(PT) e Dra. Aninha. Foto: Assessoria.

O presidente da Câmara de Jardim do Seridó Iron Lucas Júnior-(PSB), saiu das eleições no município com o índice de apurações bastante satisfatório, onde juntamente com seu grupo político conseguiu uma expressiva votação para os seus respectivos candidatos nas urnas de Jardim do Seridó.

Iron Júnior conseguiu fazer sua candidata ao governo Fátima Bezerra como a mais bem votada com 2769 votos, para federal Iron deu a Karla Veruska 818 votos deixando-a como a segunda mais bem votada em Jardim do Seridó.

Iron Júnior e seu grupo político ainda deu uma expressiva votação ao deputado estadual Nelter Queiroz 878 votos ficando em terceiro em Jardim do Seridó.

Haja em vista, que a atual vice-prefeita, Dra. Aninha, não seguiu o projeto político do prefeito Amazan Silva que tinha como candidato Robinson Faria-(PSD), para seguir junto ao projeto do grupo político que a poia Fátima Bezerra, que é liderado pelo vereador Iron Lucas Júnior-(PSB) em Jardim do Seridó.

Por fim, mesmos com todos os líderes em campo, além da grande abstenção de votos por parte de muitos eleitores, Iron Júnior saiu destas eleições bastante fortalecido juntamente com seu grupo político, e agora, poderá expressar novos rumos com uma excelente expectativa para o próximo pleito em 2020 na cidade de Jardim do Seridó.