Poste solucionado o problema. ( Foto: Seridó no AR / Imagens )

Após três longos meses de sofrimento e escuridão na Rua José Modesto de Azevedo, por trás do colégio Maria de Lourdes chega ao fim. Depois que foi assunto no Blog Seridó no AR, a administração do governo Amazan Silva tomou conhecimento e colocou iluminação no poste que vivia as escuras causando temor aquém mora na referida rua.

A Secretaria de Obras ainda liderada pelo então ex-secretário Fagner, pois fim, à angustia dos moradores que sofriam com as escuridão que lá se instalava. Onde conduziu a sua equipe de eletricistas para instalar os equipamentos necessários para iluminar a rua.

Por fim, o Blog Seridó no AR, parabeniza o trabalho realizado pela secretaria de obras, que pôs fim ao problema de iluminação, e deixando assim os moradores da Rua José Modesto de Azevedo tranquilos e satisfeitos com o trabalho realizado da referida secretaria. ( Relembre Aqui ).

Poste solucionado o problema. ( Foto: Seridó no AR / Imagens )

Do Blog: Aqui quando se cobra é mostrado. Mas quando o problema é resolvido também é mostrado. Parabéns à Secretaria de Obras de Jardim do Seridó.