O foragido do Centro Educacional (Ceduc), Lucas Edinaldo da Silva, "Escorpião" 18 anos de idade, , foi preso , por agentes da Guarda Civil Municipal. ( Foto: Fim da Linha )

O foragido do Centro Educacional (Ceduc), Lucas Edinaldo da Silva“Escorpião” 18 anos de idade, foi preso na tarde de quarta feira 11 de setembro, por agentes da Guarda Civil Municipal, na região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

No momento da abordagem, ele estava de posse de uma motocicleta Yamaha Crypton, roubada de uma mulher, na segunda feira (10) no Bairro Sumaré.

Após a captura do indivíduo os agentes da GCM se deslocaram para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde apresentaram a ocorrência ao Dr. André Albuquerque, delegado daquela especializada, para adoção de medidas na forma da lei.

Lucas foi autuado em flagrante por crime de roubo (art. 157), porque foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Lucas Edinaldo cumpria medidas sócio-educativas no Casep Oeste (antigo Ceduc), mas estava foragido daquela unidade de recuperação.