Italy's Mario Balotelli looks on prior a friendly soccer match between Saudi Arabia and Italy, on Monday, May 28, 2018, in kybunpark stadium, St. Gallen, Switzerland. (KEYSTONE/Gian Ehrenzeller)

 

De acordo com Benja, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, acabou de embarcar para a Europa. A ida não seria direto para a Itália, tendo uma parada em Portugal, local que aconteceria uma reunião com os agentes de Balotelli.

De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, existe uma disputa entre Mino Raiola e Andrea Catolli. Balotelli diz ao Flamengo que Mino Raiola, agente de estrelas como Pogba, Donnarumma, De Ligt, não o representa. Porém, de acordo com o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não é claro se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar um contrato com o atacante italiano. Além disso, Mino Raiola é contra a vinda de Balotelli ao Flamengo.

Por outro lado, Andrea Catolli quer que o atleta venha ao Brasil para vestir a camisa do Rubro-Negro. A oferta do Flamengo por Balotelli é de R$ 60 milhões em dois anos e meio de contrato e resta agora saber como o atacante vai se resolver em meio aos dois agentes.