Uma Festa denominada de Balada, que foi realizada neste último sábado no Clube BNB no município de Jardim do Seridó, terminou com várias brigas tumultos e uma possível cutilada de faca.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, um jovem natural de Jardim do Seridó, sofreu um ferimento perante a festa, e segundo a própria vítima, suspeita que foi uma facada. Segundo consta, a festa que deveria ser motivos de alegria e descontração para os jovens, foi marcada por várias brigas e conflitos dentro do BNB. Informações confirmam, que as brigas que aconteceram na festa, podem ter sido marcadas pela internet. Onde jovens rivais um dos outros, teria marcado as brigas que aconteceriam dentro da festa em Jardim do Seridó.

Vale salientar que a possível cutilada  ou objeto perfurante que atingiu a vítima,  foi deferida do lado de fora do Clube BNB, aos arredores da festa. A vítima teria levado uma litrada e ao sair para fora sofreu uma lesão tipo perfurante pelas costas.

A Festa Balada, foi realizada por Michel de Gobira, festa esta, que teria pessoas de várias cidades do Seridó. Por fim, a polícia vai investigar o caso, que pela própria polícia, esta possível facada ou outro possível objeto perfurante é caracterizada como tentativa de Homicídio.