Os feirantes do município de Caicó estão indignados com a situação que se encontra a feira livre, e também como são tratados pela administração do governo batata.

Segundo informações apuradas pelo nosso blog, o prefeito não retirou os Entulhos que estão atrapalhando a freira, onde feirantes chegaram para trabalhar e encontraram seus locais de trabalho completamente entupidos por Entulhos.

Segundo Consta, ainda que todos os meses os feirantes tem que pagar seus boletos e a Prefeitura não retira o sujo e os Entulhos que estão no local, onde também o responsável pela obra não faz a limpeza deixando um verdadeiro caos em dia de feira livre.

Segundo dos próprios feirantes, os clientes chegam a feira e quando vê a situação de como se encontra o local, ficam com cerimônia de fazer suas compras prejudicando todos os feirantes, que precisam de seus clientes para poder vender seus produtos dignamente na feira livre de Caicó.

Por fim, o blog Seridó no AR, pede encarecidamente administração do governo batata que retire os Entulhos ao redor da Feira Livre, e dentro da Feira Onde está prejudicando feirantes, que onde devia ter uma banca de produtos para vender tem um monte de entulho amontoados.