JOSÉ ANTÔNIO AQUINO DA SILVA, TINHA 53 ANOS DE IDADE — FOTO: REDES SOCIAIS

Prezados amigos,
Ainda consternados, vimos comunicar o falecimento do nosso querido amigo e presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal do Rio Grande do Norte (SINPEF-RN), JOSÉ ANTÔNIO AQUINO DA SILVA, vítima de um infarto na manhã deste domingo (9/6).

O velório começará às 20h deste domingo (9) na capela central do cemitério Morada da Paz, no bairro de Emaús, em Parnamirim/RN. Já na segunda (10), haverá uma missa às 16h, com o sepultamento logo em seguida, às 18h – onde poderão ser prestadas as homenagens póstumas a este grande homem, pai, amigo, policial e líder sindical.

Que Deus o receba em sua morada.

Aquino tinha 53 anos de idade. Destes, 17 foram dedicados à Polícia Federal, onde tinha destacada atuação junto à sociedade potiguar, sendo o idealizador e executor de vários projetos sociais, dentre eles, o “Federais Solidários”, que apresentava palestras gratuitas para jovens estudantes em escolas de todo o Estado.

Ativista, Aquino também era membro de várias entidades representativas da Segurança Pública, como o Fórum Estadual de Segurança Pública (FOSEG-RN).

Aquino deixa mulher e quatro filhos.

Direção do SINPEF-RN