Iranildo Francisco de Azevedo. "Chevrolet". ( Foto: Facebook / Família )

Faleceu no dia de hoje o senhor Iranildo Francisco de Azevedo, conhecido popularmente como “Chevrolet“. Iranildo que vinha lutando contra um câncer após ser diagnosticado pelos médicos.

Segundo informações, Iranildo Francisco de Azevedo, o “Chevrolet”, não resistiu devido ao quadro clínico avançado que já se encontrava o câncer, vindo a falecer serenamente em sua residência.

O senhor Iranildo, era bastante conhecido na cidade, trabalhava de pedreiro em seguida passou a ser mestre de obras na empresa da engenheira Edna Medeiros, profissão que tinha com amor e dedicação. Além disso, era bastante carismático com todos os amigos e vizinho que tiveram o prazer de convivê-lo com Chevrolet.

Iranildo Chevrolet, constituiu uma belíssima família com sua esposa tendo quatro filhos. Por fim, Iranildo deixará bastante saudades no coração de amigos, irmãos, filhos e todos aquele que conviveram com a sua pessoa enquanto esteve no meio de nós.

Do Blog: Que Deus te cubra de benção ao chegar no reino dos céus meu amigo, tive o prazer de conhecê-lo e conviver junto com toda sua família. Descanse em paz amigo Chevrolet.