Fabiano Oião morto em confronto com a polícia - Foto enviadas por whatsapp

Fonte: Redação do Blog.

Fabiano Bernardo da Silva popularmente conhecido no mundo do crime como FABIANO OIÃO, foi baleado em meio ao confronto com a Polícia Militar, na tentativa de socorrê-lo, os militares o conduziram ao hospital regional, porém, OIÃO não resistiu e foi à óbito.

Segundo informações chegadas ao Blog Seridó no AR, a Polícia Militar da cidade de Caicó foi acionada na manhã, deste sábado dia 05 de agosto, no centro da cidade, após um assalto a mão armada, em seguida a polícia localizaram dois suspeitos e os seguiram em acompanhamento tático, contudo foram recebidos a tiros pelos elementos na zona norte.

Fabiano Oião é suspeito de inúmeros crimes na cidade de Caicó, inclusive foi preso por suspeitas de participar da morte do Cabo Gonzaga. O corpo de OIÃO será necropsiado no ITEP de Caicó. O segundo envolvido no crime será identificado é terá o seu nome divulgado pela Polícia Militar.

Click aqui e veja a matéria publicada no Blog Seridó no Ar sobre o caso.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]