Ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos - Reprodução

Fonte: Blog do João Marcolino.

O ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), o desembargador Cláudio Santos vem percorrendo o Estado do Rio Grande do Norte.

Apesar das características acima já corroborar a competência e respeito do desembargador via sociedade Norte-rio-grandense, outro ponto alavanca ainda mais o nome de Cláudio Santos.

Esse ponto é o fato do mesmo ser considerado um dos melhores secretários estaduais de Segurança Pública do Rio Grande do Norte no período de 2003 a 2004, dada sua passagem de sucesso pela pasta no governo Wilma de Faria.

Em um cenário de total desesperança na classe política, o curriculum acima vem demonstrando que existe esperança no tabuleiro e essa poderá já está caminhando pelo território potiguar.

Cláudio Santos anote esse nome na sua agenda.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]