A Policia Militar foi acionada na madrugada desta terça – feira, dia 25 de dezembro, com a informação que um homem deu entrada na Urgência do Hospital Regional do Seridó vítima de golpes de faca peixeira.

No momento em que estava sendo atendido no hospital, e antes da chegada de sua esposa, ele contou aos policiais que não se lembrava de nada do que havia acontecido.

Segundo o apurado pela policia, MONIELE FLÁVIA DA SILVA SANTOS de 29 anos, cabeleireira, natural de Caicó e residente na Travessa Josefa Vieira, n° 29 bairro Walfredo Gurgel, foi passar a noite de Natal na casa da mãe, que fica no bairro João XXIII, e levou sua filha de 10 anos que é nascida de outro relacionamento.

A mesma disse que saiu de casa por volta das 18hs e ao retornar para casa, por volta das 20hs, o seu esposo estava bebendo e segundo ela, ele ficou com ciúmes o que deu início a uma discussão entre os dois.

Por volta das 0hs os ânimos se exaltaram e eles teriam entrado em luta corporal onde DANIEL DA PENHA SILVA, de 23 anos cabeceiro e natural de Catolé do Rocha teria dado uma cabeçada na testa (que cortou o cílio), dois chutes na barriga e uma mordida no ombro de sua mulher, com quem convive em união estável a três anos.

Após as agressões ela teria pego uma faca e desferido duas facadas nele, uma no antebraço esquerdo e outra na altura da lateral esquerda da cintura. Ele foi socorrido por um motoqueiro até a urgência do SESP aonde a esposa compareceu minutos após a chegada dele, para que fosse suturada sua testa.

Após atendimento médico ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para que fosse feito o registro do fato e tomados os procedimentos necessários pelo delegado plantonista, Dr. Bruno Barcelos.