Acusado: Ciro da Silva Dantas,33 anos.

Um trabalho ágil e exitoso realizado por policiais militares do 12º BPM, no início da tarde desta quarta feira 27 de novembro de 2019, resultou na prisão de um elemento que segundo a polícia vinha praticado uma série de arrastões principalmente na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró.

Ciro da Silva Dantas,33 anos, foi preso após praticar um assalto em uma residência no Bairro Costa e Silva, onde fez as vítimas de reféns e ainda chegou a disparar contra um médico da casa. Policiais da RP 1217 composta pelo sargento Adriel e o soldado Nogueira, com apoio da VTR do Fiscal de operações, no comando do sargento Rosinaldo, com apoio do sargento Adriano, chegaram rápido ao local, onde estava ocorrendo o assalto.

Ao perceber a chegada das guarnições, o elemento suspeito, tentou fugir pulando os muros de algumas residências, mas sem êxito já que o mesmo acabou sendo capturado. Com ele foram encontrados, uma arma de fogo de fabricação caseira e alguns objetos Roubados das vítimas.

O material apreendido juntamente com o elemento preso,foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, para que as medidas cabíveis sejam adotadas pela autoridade policial. As vítimas também se dirigiram aquela delegacia para registro do Boletim de Ocorrência.

De acordo com a polícia,Ciro da Silva Dantas já responde na justiça processo por roubo, artigo 157 e estava em liberdade. Ele deverá ser autuado em flagrante por crime de roubo majorado, já que  o mesmo usou de violência contra as vítimas, inclusive efetuando um disparo contra uma delas.

ladrao