Os acusados Petrônio José de Medeiros, 20 anos, e José Tázio de Lira, 21 anos.

Carlos Felipe.

O setor policial em  São  José do  Seridó esteve ativo neste final de semana, onde aconteceu atos de vandalismo e até assalto onde preocupa a população e também os responsáveis pela segurança publica no município.

Já na madrugada de sábado para domingo, a Polícia Militar local recebeu a denuncia de que haviam duas pessoas que estariam virando os tambores de lixo pelas ruas da cidade.

Com as características dos acusados, os Policiais localizaram a dupla na vizinha cidade de Cruzeta, saindo de uma festa.

Visivelmente embriagados, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão em Caicó e submetidos á teste de alcoolemia, contudo, o equipamento da Polícia Rodoviária Estadual não acusou nenhuma  miligrama de álcool no sangue da dupla, e o caso terminou em TCO.

Petrônio José de Medeiros, 20 anos, e José Tázio de Lira, 21 anos, ambos de São José do Seridó, alegaram que estavam sob efeito de álcool, por isso toda a baderna. Um deles chegou a dizer a polícia que passou todo o dia bebendo, mesmo assim o teste do bafômetro nada acusou.

Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075.

E-mail : [email protected]