O cidadão Pedrinho Pintor, teve sua moto Yamaha Factor 125 – de placa NNY-7248 furtada na tarde desse domingo (22), na rua Dr Medeiros em frente a sua residência no centro da cidade de Jardim do Seridó, segundo informações, as câmaras de segurança da padaria de Galego registrou toda ação.

A Polícia Militar da cidade iniciou uma investigação e ao ver as imagens reconheceu os meliantes, rapidamente realizou diligências até que chegou nos autores do crime, e conseguiu detê-los. Foi preso um malévolo apelidado de JACARÉ, e seu comparsa é um adolescente conhecido pela polícia.

Não foi fácil chegar nos dois, mas já tínhamos informações dos nomes, com isso diligenciamos um trabalho ininterrupto e conseguimos colocar as mãos na dupla, que já é uma velha conhecida de polícia“, finaliza o Sargento P.Silva (RP).

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]