Advogada Dra. Rosemária.

A Brilhante Advogada Dra. Rosemária usou uma de suas redes sociais para explicar uma Estória(mentira), que está sendo espalhada pelos apaixonados (BABÕES SOFRIDOS), que apoia o sistema político do prefeito Amazan Silva.

Dra. Rosemária disse ao Blog Seridó no Ar:

A Câmara do Vereadores de Jardim do Seridó, a pedido da CDL e com a autorização do PÁROCO, vai fazer na próxima terça-feira pela manhã, uma audiência pública, para discutir a extinção do FERIADO do dia 8 de setembro, já que a festa não termina mais, obrigatoriamente no dia 8.

Segundo consta, agora, a festa encerra-se sempre no final de semana.
Mas para o comércio, existe obrigações legais a serem cumpridas com a permanência do FERIADO. O que a Câmara dos Vereadores com o apoio da CDL, do PÁROCO e da POPULAÇÃO, esta analisando, é acabar com o feriado, e não com as festas realizadas em Jardim do Seridó. Disse a Advogada ao Blog Seridó no AR.

Pois bem, pessoas de má fé usaram suas redes sociais para dizerem que esta reunião seria para acabar com as festas realizadas na cidade, mas Dra. Rosemária explicou o verdadeiro intuito da reunião que será na próxima terça-feira na câmara dos vereadores em Jardim do Seridó.

Do Blog: Arrocha Dra. Rosemária, o Blog Seridó no AR apoia totalmente suas decisões, MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com