Dr. Tadeu e Vivaldo Costa - Foto Marcos Dantas.

Não é de hoje que o candidato a prefeito nas últimas eleições, médico Judas Tadeu tem reclamado da postura dos vereadores de seu grupo político, liderado pelo deputado estadual Vivaldo Costa, na Câmara Municipal de Caicó. Tadeu acha que a base, mesmo que de forma responsável, deve fazer a oposição ao Governo Batata.

Esse discurso, Tadeu já usava no dia 22 de maio deste ano quando em entrevista à imprensa caicoense, disse que não estava vendo ninguém na Câmara, até os vereadores ligados ao seu sistema, fazendo qualquer questionamento a administração.

E os questionamentos que Judas tanto defende começaram a surgir, vindo da voz isolada, dentro do sistema de Vivaldo, que é da vereadora Mara Costa. O que rendeu elogios e reconhecimentos do médico. “Estamos em apoio à posição de Mara. Precisamos de alguém na oposição, e nosso partido tem que se comportar como tal”, disse ao Blog do Marcos Dantas.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]