Fonte: Sérgio Costa – Portal BO.

Dois homens identificados como Francisco Dorgival da Silva, de 55 anos e Francisco Edivan da Rosa, de 47 foram mortos a tiros no início da noite desta sexta-feira 2, em uma estrada conhecida como caminho das torres, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas que trabalhavam como jardineiros em canteiros de Natal foram surpreendidas por atiradores que não foram vistos por nenhuma testemunha.

De acordo com Jailza Vieira, mulher de Francisco Dorgival o marido não tinha envolvimento com práticas ilícitas, por isso não entende o que aconteceu. “Ele era um homem tão bom, vivia do trabalho para casa e não fazia mal a ninguém”, disse. Os familiares de Francisco Edvan também relataram que o jardineiro nunca se envolveu com crimes e não estava marcado para morrer.

A Divisão de Homicídios esteve no local do crime e não encontrou nenhuma testemunha importante para tomar depoimento, porém deverá investigar o caso que ainda não apresenta nenhuma linha importante de investigação.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]