Cleomar foi morto no Cidade Oeste. ( Foto: Via / Whats'app )

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte viveu mais um fim de semana violento com registros de dois assassinatos e uma tentativa de homicídio, todos provocados por disparos de arma de fogo. A violência começou a dar as caras na sexta feira (14), quando um pedreiro foi assassinado enquanto trabalhava em uma obra no Loteamento Cidade Oeste, as margens da RN 117 sentido Mossoró/Governador Dix Sept Rosado.

Cleomar Teixeira da Silva conhecido como “Pantera”42 anos morador do Bairro Belo Horizonte, foi surpreendido e alvejado com cerca de quatro tiros, na cabeça e costas e morreu no local. Segundo a polícia dois homens em uma moto foram vistos saindo do local em fuga após os disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Imagem

No início da tarde de sábado (16) um popular de iniciais E.P.A. foi baleado durante uma tentativa de assalto. A vítima estava dentro do seu carro, por trás do Posto Planalto, no Conjunto Walfredo Gurgel, no Grande Alto São Manoel, quando uma dupla de moto chegou e anunciou o assalto.

A vítima tentou fugir dos assaltantes, mas acabou sendo atingida com um tiro no braço disparado por um dos bandidos. Segundo a PM nada foi levado. Mesmo ferido o jovem, conseguiu chegar até a UPA do Alto São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Ninguém foi preso.

No final da tarde de Sábado (16), um jovem de 20 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de tiros, em um matagal por trás do Aterro sanitário na região do Loteamento Alto das Brisas. Segundo a familia, Anab Felipe Pereira da Fonseca, havia sido raptado de dentro de casa, no Parque Universitário, onde morava sozinho.

A Polícia foi informada de que cerca de seis homens, em um carro chegaram na casa, durante a madrugada de quinta feira (13), arrombaram os portões de entrada, retiraram o jovem e levaram o mesmo à força. Depois de muita procura, a familia localizou o corpo da vítima no final da tarde de sábado.

Imagem
Anab encontrado morto em matagal.