Gabriel Barbosa.

A temporada de 2019 está em sua reta final, e para o torcedor do Flamengo, o sentimento de saudade já vai passando a aparecer, sobretudo por conta dos feitos da equipe neste ano. Em meio a isso, o torcedor rubro-negro pode ter mais um motivo para sentir falta, com nome e sobrenome: Gabriel Barbosa. Emprestado ao Fla até o fim do ano, o camisa 9 ainda não definiu se seguirá no clube.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (04), o jogador voltou a deixar seu futuro em aberto ao falar do jogo contra o Avaí, nesta quinta. A partida será a última do Flamengo no Maracanã em 2019. Em meio a isso, o jogador declarou que essa também pode ser sua despedida do estádio como jogador rubro-negro.

– Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que entrei no Maracanã, para ser apresentado, foi especial. Sempre foi um sonho jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo. Essa pode ser a última vez, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível e me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, vai ser especial. Espero que a casa esteja lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível, nunca mais vou esquecer. Se acontecer de eu voltar, vou ficar também muito feliz.