Deputado estadual Ubaldo Fernandes. ( Foto: Assessoria )

Os problemas de infraestrutura do bairro da Redinha Nova, no município de Extremoz, serão debatidos na Audiência Pública que o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) promoverá, nesta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Procurado por muitos moradores da região que reclamam da falta de iluminação, coleta de lixo irregular e dos constantes alagamentos no bairro, o Deputado resolveu organizar o debate para cobrar das autoridades responsáveis respostas para essas questões.

“Grupos de moradores nos procuraram porque se sentem desassistidos pela Prefeitura de Extremoz. Como legisladores, temos o dever de acompanhar a aplicação dos recursos públicos e cobrar que o Executivo faça seu dever de casa”, diz Ubaldo Fernandes.

Entre as principais queixas dos moradores do local, estão os constantes alagamentos das ruas que impedem as pessoas de sair e entrar em suas casas. Na semana passada, Ubaldo Fernandes esteve com a promotora de Justiça de Extremoz, Joyciara Moraes, que informou sobre uma perícia em andamento referente à drenagem da Redinha Nova.

A promotora aguarda para os próximos dias a conclusão do laudo técnico desta perícia e instalou novo processo, requisitando à Prefeitura de Extremoz informações sobre os problemas apontados.