"É necessário que o governo estadual comece em caráter de urgência o recapeamento destes trechos da RN 263". Diz Tomba Farias. ( Foto: Assessoria

Diante da precariedade em que se encontra a RN 263, o deputado Tomba Farias (PSDB) está solicitando a governadora Fátima Bezerra (PT), o recapeamento asfáltico da rodovia, iniciativa que irá beneficiar os municípios de Afonso Bezerra, Angicos, Pedro Avelino, além de Lajes.

Nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, o parlamentar municipalista destacou que o requerimento feito à governadora enfatiza que os trechos que necessitam de reparos estão localizados em uma das principais vias da região central do Estado e que a mobilidade da população local se encontra prejudicada pelas precárias condições de tráfego.

“É necessário que o governo estadual comece em caráter de urgência o recapeamento destes trechos da RN 263. A falta de uma estrada de qualidade na região vem prejudicando e muito a mobilidade e a economia das cidades da região, bem como a segurança da população”, alertou.