Um cidadão, morador do bairro Bela Vista, procurou nosso blog, para denunciar animais soltos na rua José Henrique da Costa, em espécie animais de criação “Ovelhas“, segundo o denunciante, o mesmo já entrou em contato com o capturador de animais do município, o mesmo fez uma notificação a secretaria de Meio Ambiente e Pesca, relatando que fez uma solicitação de equipamentos, e infelizmente não tem equipamentos para capturar os animais.

Segundo informações, a secretaria ainda não tinha dado nenhuma resposta ao servidor, segundo consta, os animais entram nas casa e comem as plantas dos moradores que deixarem alguma porta aberta, causando total desconforto para quem mora próximo  referida rua.

Segundo o denunciante, o mesmo disse que procurou o secretário, e o mesmo disse que estava de repouso, devido a pandemia que se instala em todo o Brasil, mas disse que iria procurar uma posição mas até agora nada foi feito.

O Denunciante em seguida também enviou ao prefeito  Amazan Silva, vídeos e fotos do acontecido na referida rua no bairro Bela Vista. Segundo ele, o prefeito não deu nenhuma resposta ao mesmo.

O Blog Seridó no AR, entrou em contato com o prefeito Amazan Silva, e o mesmo confirmou que já tem conhecimento do fato ocorrido, e está tomando uma posição urgente para resolver essa questão bastante desagradável.

Por fim, Vamos esperar, que o prefeito Amazan junto com sua equipe, solucione o problema o mais breve possível, haja em vista, que os moradores da referida rua sofrem com a falta de soluções que precisam serem urgentes.

Vamos acompanhar este caso até ser solucionado. e vamos cobrar das autoridades soluções o mais rápido possível.