Delegacia de polícia Civil da cidade de Parelhas.

Fonte: Redação do Blog.

Informações chegadas ao nossa redação do Blog Seridó no Ar e confirmadas pelo Delegado de Polícia Civil de Parelhas Dr. Alex Freire, dão conta de que a Delegacia de Polícia Civil que é sediada em Parelhas, começou a ser transferida para a cidade de Jardim do Seridó.

A motivação para a mudança é a falta de estrutura no prédio que hoje abriga a Polícia Civil. Ainda de acordo com informações, aqui em Jardim do Seridó o Prédio já foi reformado e faltam apenas alguns ajustes para que a Unidade Policial comece a funcionar em nosso município.

Com o funcionamento da DP em Jardim do Seridó, todas as ocorrências que necessitem de registro terão que ser encaminhada para o município Jardinense, haja em vista que Jardim do Seridó fica no centro da região do Seridó no RN.

Ainda segundo o próprio Delegado, quando um prédio que suporte a estrutura a Delegacia for encontrado em Parelhas, a possibilidade da Delegacia de Polícia Civil retornar para Parelhas será de imediato.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]