Além de Rosemilton Silva, outros 23 profissionais foram agraciados com a honraria entregue pela Casa, no Plenário Clóvis Motta. ( Foto: Assessoria )

Decano da imprensa potiguar, o jornalista santacruzense Rosemilton Silva foi o nome escolhido pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB) para receber a homenagem da Assembleia Legislativa do RN, durante sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira (11), em comemoração ao dia do jornalista.

“Rosemilton é uma pessoa que sempre se destacou no jornalismo potiguar. Ele é um dos mais experientes jornalistas de automobilismo do Brasil. É um profissional com experiência no rádio, jornal, televisão, sempre contribuindo com seu conhecimento em favor do povo potiguar”, ressaltou.

Aplaudido de pé no plenário lotado, o homenageado também destacou a importância de receber a honraria na Assembleia Legislativa. “Eu fico muito feliz, alguma coisa que vem do deputado Tomba Farias para mim é sempre muito bem-vindo, Tomba tem uma característica que ele reconhece muito a importância das pessoas que conviveram com ele, do lado dele, por isso eu fico muito feliz em ser homenageado por ele, pela lembrança dele em uma pessoa da cidade de Santa Cruz”, elencou.