Posteriormente, com o diploma na mão e com o conhecimento teórico e prático, esses novos profissionais poderão ingressar numa nova etapa de sucesso em suas vidas. ( Foto: Assessoria )

Foi encerrado nesta terça-feira, 04 de junho, o curso de pedreiro de alvenaria, oferecido pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. A qualificação foi realizada pela gestão, a qual custeou todas as despesas, e foi aplicada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN).

Foram dois meses de aprendizado, capacitando 40 alunos para o mercado de trabalho. Além da formação desses profissionais, o Município também possibilitou a realização da obra de ampliação do Cemitério Público, cuja estrutura não comportava novos túmulos.

Posteriormente, com o diploma na mão e com o conhecimento teórico e prático, esses novos profissionais poderão ingressar numa nova etapa de sucesso em suas vidas.

“Agradeço a equipe da PMJS, que se empenhou na realização desse importante curso, parabenizamos o empenho, a vontade e a dedicação de todos os alunos e a realização do SENAI/RN”, disse o Secretário de Obras Manoel Lúcio.