Foto Divulgação.
A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai inaugurar nesta 4ª feira (10), às 10h30, a subestação de distribuição de energia elétrica de Jardim do Seridó. A obra vai ampliar a oferta de energia na região, beneficiando 21 mil potiguares dos municípios de Jardim do Seridó, Ouro Branco, Acari e São José do Seridó.
O diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, acompanhado do superintendente de Serviços Técnicos, Dário Vale, do superintendente de Operações, Javier Vasquez, e do Gestor da Cosern para a região do Seridó, Lindolfo Sales, receberá a imprensa no local às 10h30.
Os moradores de Jardim do Seridó interessados em conhecer a nova instalação da Cosern poderão fazê-lo das 10h30 às 11h30 da quarta-feira (30). A Cosern fornecerá capacetes para a visita e solicita que os interessados usem calçados sem partes metálicas para acessar o local, obedecendo todas as regras de segurança.
A nova subestação elétrica da Cosern, que entrou em operação no dia 25 de julho, tem capacidade instalada de 12.500 kVA, possibilitando atender as solicitações de novos clientes e de aumentos de demanda, além de reforçar a confiabilidade do sistema elétrico e a qualidade dos serviços prestados pela concessionária.
Jardim do Seridó está integrada ao mesmo regional de distribuição das subestações de Acari, Parelhas e Caicó e seu funcionamento reforça a confiabilidade no sistema elétrico no Seridó, região onde a Cosern tem 120 mil clientes e é uma das que mais se desenvolve economicamente no estado, com atividades voltadas para mineração, agropecuária, vestuário, comércio, serviços e turismo. 

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]