Sepultamento aconteceu por volta das 11h no Cemitério Municipal do Bom Pastor II, na Zona Oeste de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Foi velado e enterrado na manhã desta terça (9) o corpo da menina Mikaelly Sales da Silva, de 11 anos, vítima de uma bala perdida durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (8) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal.

No momento em que foi baleada, Mikaelly ajudava a mãe dela, que trabalhava como ambulante vendendo lanches e bebidas em meio a uma passeata de comemoração pela vitória do candidato Ubaldo Fernandes (PTC), eleito deputado estadual no pleito realizado no domingo (7).

Mikaelly Sales da Silva tinha 11 anos — Foto: Arquivo da família

Mikaelly Sales da Silva tinha 11 anos — Foto: Arquivo da família

Velório e enterro

A mãe da menina, que tem mais 3 filhos, ficou a maior parte do tempo ao lado do corpo da filha. Muitos vizinhos da família compareceram ao velório, realizado em um salão de eventos no conjunto Brasília Teimosa, no bairro Santos Reis, também na Zona Leste da cidade.

O sepultamento aconteceu por volta das 11h no Cemitério Municipal do Bom Pastor II, na Zona Oeste. A família não quis falar sobre o caso.

Familiares velam o corpo da menina Mikaelly em Natal — Foto: Mariana Rocha/ Inter TV Cabugi