A Polícia Militar do Rio Grande do Norte será homenageada pelo seu aniversário de 185 anos em sessão solene na Assembleia Legislativa proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo, que será realizada na sexta-feira, 5, às 9h, no plenário Clovis Motta.

Durante a solenidade, serão homenageados os policiais militares mais antigos da Corporação, do Soldado ao Coronel. Com mais de 30 anos de trabalho dedicado à PM, o deputado estadual ressaltou a importância da Polícia Militar potiguar. “É uma instituição com uma grande história e serviços prestados à sociedade do Rio Grande do Norte”, declarou.

Já no salão de eventos da Assembleia Legislativa, será montada uma exposição com equipamentos e materiais utilizados por unidades da PM como o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Companhia Independente de Polícia Ambiental do RN (CIPAM).

Ainda segundo Coronel Azevedo, a PM potiguar tem “conquistas e realizações no cumprimento da missão de servir e proteger. Nada mais justo que homenagear a Gloriosa Polícia Militar”. A sessão solene será transmitida pela TV Assembleia e nas redes sociais do deputado no instagram (@coronel_azevedo) e Facebook (@deputadocoronelazevedo).