Uma intensa troca de tiros entre policiais militares do Cotar e suspeitos foi registrada na noite desta quarta feira 01 de abril de 2020, na vizinha cidade de Aracatí no estado do Ceará. As informações decorrentes da PM daquela cidade, suspeitos armados ocupando um veículo tipo Pálio, teriam reagido a uma abordagem da Polícia Militar.

De acordo com informações que circularam nas redes sociais, policiais do COTAR teriam avistado o veículo de características suspeitas e ao tentarem realizar a abordagem, foram recebidos a bala. Houve revide e intenso tiroteio e no confronto três suspeitos tombaram mortos e dois policiais ficaram feridos sem gravidade.

Um PM foi atingido com um tiro no ombro e o outro na perna. Ambos foram rapidamente socorridos  e segundo informações passam bem,  pois nenhum órgão vital teria sido atingido. Com os suspeitos a polícia apreendeu duas pistolas e um fuzil.

Ainda não há confirmações oficiais sobre a identificação dos suspeitos mortos. Policiais de Aracati afirmam que dois dos três mortos, são de Mossoró no Rio Grande do Norte. Estamos buscando mais informações

pmce