Comício de Robinson Faria-(PSD), ao lado do prefeito Amazan Silva-(PSD), em Jardim do Seridó. ( Foto: Reprodução / Facebook )

O Governador Robinson Faria-(PSD), com certeza não está dormindo muito bem, após realizar oque era para ser uma festa política no município de Jardim do Seridó, não passou de um claríssimo vexame em meio a sua campanha.

O Comício da Verdade, não empolgou nem os bêbados apaixonados pelo sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó Amazan Silva, que apoia o projeto político do governo de Robinson Faria no estado do Rio Grande do Norte.

Acredita-se, que mesmo com a comitiva do governador, não chegou a 150 pessoas em praça pública em Jardim do Seridó, oque caracteriza um verdadeiro VEXAME político.

O ex-prefeito de Jardim do Seridó Pe. Jocimar, usou uma de suas redes sociais para comentar em relação ao vexame político acontecido em Jardim do Seridó.

Veja o Comentário do padre Jocimar:

Jardim do Seridó acordou! O povo cansou de tantas inverdades e promessas não cumpridas. O comício da verdade não empolgou…… Isso é a aprovação do Prefeito de Jardim, e a aprovação do Governador….,RS, RS.Vejam a Imagem, para um bom entendedor poucas palavras bastam“. Disse Jocimar Dantas.