Um acidente de trânsito de graves proporções, ocorrido no início da noite desta segunda feira, 19 de novembro de 2018, deixou uma pessoas morta no local. O acidente ocorreu no Acampamento dos Sem Tetos Cirilo, próximo ao Assentamento Jurema, as margens da RN 013, sentido Tibau na zona rural de Mossoró.

Um carro Onix, dirigido por uma advogada, única ocupante do carro, trafegava pela rodovia sentido Mossoró/Tibau, quando colidiu na letaral de uma carroça que trafegava no mesmo sentido. O Impacto da batida foi tão violento, que o carro pegou fogo após a colisão. A Carroca ficou totalmente destruída. A advogada que não teve o nome divulgado, conseguiu sair do carro antes do incêndio e nada sofreu. A mesma pegou uma carona e fugiu do local.

O condutor da carroça, Francisco Canindé Batista, de 54 anos, natural de Assu e morava no acampamento com a mulher, há 9 anos morreu no local, bem em frente a sua residência. O animal nada sofreu. Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Estadual que esteve realizando procedimentos no local, que o carroceiro, teria entrado na pista de rolamento repentinamente e devido a alta velocidade desenvolvida pelo veículo, não houve tempo para evitar o acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada para apagar as chamas que logo destruiram o veículo. O corpo do agricultor, foi periciado no local e depois removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP. As causas do acidente deverão ser divulgadas em 30 dias.