A policia militar foi acionada na manha desta sexta feira para a RN 233, um trecho entre a UFERSA e o contorno da cidade de Caraúbas.

Uma colisão carro com moto, deixou uma pessoa morta no local, a vitima trafegava em uma motocicleta que foi violentamente colhida por uma camionete D20 de cor branca.

A vitima que morreu no local, trata-se de um Homem conhecido como Antônio Braga de Oliveira, 80 anos de idade, Antônio de Badé,residente no bairro Sebastião Maltez ele estaria voltado do sitio Baixa Fria quando saiu de uma estrada vicinal, não percebeu o veiculo que vinha em sua preferencial, entro na pista de rolamento e foi colhido pelo carro que não teve como frear.

A D20 era conduzida pelo motorista Cristiano Israel Lima da Costa que não teve como frear e arrastou a vitima por aproximadamente uns 50 metros.

Com o impacto a moto ficou presa na frente da caminhonete, nem a moto e nem a vitima chegaram a cair, ou seja a vitima morreu em cima de sua moto no local do impacto.

Uma viatura da policia militar isolou a área do acidente e a equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para a pericia e remoção do corpo.