Fonte: Blog A Fonte.

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos passou o fim de semana na Região Seridó potiguar. Na sexta-feira, dia 7 de julho, ele prestigiou o I Jardim Junino, promovido pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Acompanhado de sua esposa, Regina Alvarenga, Dr. Cláudio Santos foi recebido pelo prefeito Amazan Silva (PSD) no camarote do Chefe do Executivo. Momento de reencontro com os seus amigos. O desembargador ainda percorreu e cumprimentou diversos conterrâneos na Arena Junina.

Em tempo: A cidade de Jardim do Seridó foi administrada diversas vezes por Manoel Paulino dos Santos Filho (in memoriam), sendo que no primeiro mandato, ao final de década de 1950, foi considerado o prefeito mais jovem do Rio Grande do Norte. Manoel Paulino é o pai de Cláudio Santos.

No sábado, dia 8 de julho, o desembargador Cláudio Santos foi entrevistado no Programa Mesa Redonda na Rádio Rural AM de Parelhas, apresentado por Joelma de Souza e Marcos Dantas.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]