Cinco indivíduos foram presos na madrugada desta quinta feira, 01 de agosto, suspeitos de praticarem um roubo na zona rural de Mossoró.

De acordo com a PM os elementos invadiram uma casa no sítio Ema e praticaram um assalto,c levando dinheiro e alguns animais.

As VTRs da Força Tática e do Ronda Cidadã foram acionadas para fazer patrulhamento na localidade com intuito de prender os suspeitos.

A VTR Ronda Cidadã composta pelo sgt Sidney e o soldado Barbosa em deslocamento na Estrada do óleo conseguiu abordar cinco elementos em um palio WK de cor Prata de placa OCE-5731.

Após a abordagem os elementos são reconhecido pela vítima como sendo os autores do roubo, nos quais a vítima alega ter sido roubado uma quantia de 4.370 reais, dinheiro no qual foi localizado com um dos elementos e alguns animais.

Os cinco elementos foram conduzido a DP de plantão e todos altuados em flagrante.
Os flagranteados: João Vitor da Cunha, Pablo Eduardo Silva, João Paulo Lima de Moura, Aldemir Bezerra de Moura, Filho e Lázaro Álvaro Barbosa de Souza, por terem infringido o ART. 157 parágrafo 2° INCISO II parágrafo 2°-A, INCISO I DO CPB.