Fotos: Alexandre Lúcio

Infelizmente nem os mortos podem descansar em paz, uma vez que na noite deste último domingo (01/10), os vândalos visitaram o Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, e fizeram um quebra-quebra nas catatumbas onde estão sepultados os nossos entes queridos, causando revolta na população carnaubense.

Segundo informações chegadas ao Blog Seridó no AR, existe uma boca de fumo dentro do próprio cemitério, onde ao meio dia vários trombadinhas e vândalos estão indo consumir drogas dentro do próprio cemitério, devido a quantidade de vagabundos o coveiro se senti muito acuado em não ligar para a polícia, para que faça uma busca dentro do próprio cemitério.

Por fim, vamos esperar que as autoridades competentes tente coibir esta prática ilícita dentro do cemitério, e que a polícia descubra quem são os vândalos e os coloquem na cadeia pela prática de vandalismo dentro do cemitério público de Carnaúba dos Dantas.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com