Cemitério clandestino usado por milícia é localizado em Belford Roxo.

Um cemitério clandestino foi encontrado, nesta quarta-feira, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, até o momento seis corpos e duas ossadas foram achados.

A corporação informou que o local é usado por milicianos que atuam na região. As covas foram localizadas por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em conjunto com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros.

O cemitério foi encontrado após um relato anônima, feita ao Disque Denúncia. De acordo com o títular da DHBF, delegado Moyses Santana Gomes, quase todos os corpos possuem marcas de tiros e alguns estão com membros cortados. Os cadáveres e as ossadas estavam enterrados em um terreno baldio na Estrada do Jango, próximo a um campo de futebol.

Agente da Polícia Civil, Ministério Público e Corpo de Bombeiros fazem buscas em cemitério clandestino
Cemitério era usado por milicianos da região.A denúncia anônima informou que o local era usado pela Milícia da Nova Aurora.

De acordo com o MP, o grupo criminoso é chefiado por Ronald Elias Pereira Valente, conhecido como Jaquinha, e Junior Galdino Vieira, o Pará do Moto Táxi.